domingo, 4 de março de 2012

O Diário de Farrell Garnet, Parte 5:


" Mas deixai meus medos, temores e amores para falar daquele que mudou minha vida e de meu povo para sempre, do maldito que atravessou nossos destinos e caminhos; deixando um rastro de destruição e maldição para todos. Falarei daquele que busco desesperadamente encontrar para fazer justiça, para que seja contido, para que seja colocado no inferno, lugar onde jamais deveria ter saído; falo do astuto, do ardiloso, do invejoso, do mal nascido, do bruxo, falo de Sygan Cornelius. Sygan Cornelius o opressor, o falsário, o algoz de meu povo, Sygan Cornelius o astuto, o ardiloso, um demônio vindo à luz para lançar somente trevas e desespero, pária maldita das trevas, que seja amaldiçoado para todo sempre. Cornelius que construiu Carmelot e que sonha mesmo nas profundezas do inferno em destruí-la. Sygan Cornelius que desde de sua ocupação de Tintagel, fez com as coisas piorassem em meu reino, nossas pescas diminuíram, as plantas, rosas e ervas foram substituídas por ervas daninhas e espinhos, irmãos se digladiaram, filhos denunciaram seus próprios pais, buscando agradar ao opressor Cornelius Sygnar e sua falange de ímpios atrozes." DIÁRIO DE FARELL GARNET / PALADINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D

Chat da galerinha do rpg: