sábado, 3 de março de 2012

Diário de Farrell Garnet, Parte 3:




‎"Lembra quando você ainda bem menina, ficava zangada porque meninos e meninas chamavam você de olhos de tempestade! Ou então olhos de amêndoas? Você ficava brava e saia agredido todos de forma impulsiva! Sabia que a primeira vez que vi você, me apaixonei pela cor de seus olhos? Lembra quando falei que te achava linda pelos olhos cor de amêndoas? Você me deu um murro no meu do estômago, me deixando caindo no chão urrando de dor e saiu furiosa? Todos os adultos, crianças, garotos e garotas riram muito dessa cena, fui motivo de riso por mais de um ano, fiquei com o orgulho ferido; apanhar de uma menina, eu um futuro paladino! Sabia que era verdadeiro o que havia dito? Mas como fala para uma menininha de 12 anos, que não levava desaforo para casa, que aquilo que eu dizia era verdadeiro! E ser dito por um menino de 14 anos que mal sai da infância e que tinha que enfrentar soldados e desafios maiores que ele? Mas que ficava extremamente assustado com as meninas, e principalmente com a já bela e enfurecida Aisley." DIÁRIO DE FARELL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D

Chat da galerinha do rpg: