sábado, 3 de março de 2012

Diario de Farrell Garnet, parte 4:




Lua cuja força vem de nosso Deus Pelor, é ele que doa sua luz para sua pequena companheira iluminar nossa terra abençoada, é ele a quem oro todas as noites para aquecer meu coração, livrar de meus medos e angústia, dar-me olhos de coruja para enxergar nas trevas lançadas e amigas de meu inimigo, afastar meus demônios sagazes e risonhos das noites tenebrosas de minha alma. É você Pelor, o Deus da luz, que peço que me dê força para superar minhas fraquezas, que dê saúde a meus pais e amigos, a minha rainha, justiça para meus povo, e que proteja minha Aisley de todos os males que possa sofrer, pois preferiria morrer mil vezes, ir a todos os infernos e enfrentar todos os demônios, para livrá-la e protegê-la de qualquer mal, que tragas para mim qualquer mal, maldição e horror que possam ocorrer a ela, assim como ao meu povo.DIÁRIO DE FARELL GARNET/PALADINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D

Chat da galerinha do rpg: