sábado, 3 de março de 2012

Diário de Farrell Garnet, Parte 1:




"É a lua, minha querida companheira de jornada que contemplo quando penso em Aisley. Aisley de cabelos de trigo e olhos de amêndoas, a única com tais olhos, jóia rara entre as belas de meu reino, cujos olhos estão estampados no verde mar de minha Tintagel, ou no azul celeste de nosso firmamento. Aisley cuja voz, em meus poucos momentos de paz, me conforta com sua angelidade e suavidade, é nessas lembranças que me agarro , as de sua voz, ora quando cantava para mim em nosso leito de amor, após nós perdemos um ao outro em nossos braços e corpos; ora quando vinha curar minhas chagas e cicatrizes advindas de uma batalha; ou ainda, quando desesperada e aflita buscava em meus abraços o porto seguro para escapar de seus desesperos, medos e aflição surgidas nas tempestades de sua alma e espírito." DIÁRIO DE FARELL GARNET/ PALADINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D

Chat da galerinha do rpg: