sábado, 3 de março de 2012

Diário de Farrell Garnet, Parte 2:



 " Há mais de dois anos que deixei Tintagel, há mais de dois anos que sigo pistas do inominável, do maldito, há dois anos que sonho com a bela Aisley em meus braços. Há dois anos que cavalgo nas praAlnwic nos campos, para sentir seu perfume, framboesa, e me lembrar de você para não enlouquecer em minha jornada. A brisa dos oceanos me acolhe, quando contemplo a imensidão do mar, vejo que, assim como as ondas, um dia voltarei e você estará esperando por mim. Mas caso o destino, através do inimigo, venha ceifar minha existência, saiba que haverá um mensageiro que irar chegar até você e dizer que em meu último momento de vida, meus olhos, pensamentos e espírito estiveram e contemplaram você minha amada Aisley, principalmente seu rosto e seus olhos cor de mel, à única com cor diferente da janela da alma de minha doce terra Tintagel." DIÁRIO DE FARELL GARNET/PALADINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário :D

Chat da galerinha do rpg: